Parceria com o Catálogo Literário, do Grupo Editorial Record


É com imensa alegria que, depois de três anos de blog, firmo minha primeira parceria com o Grupo Editorial Record, fazendo parte de seu Catálogo Literário. Eu que sempre fui apaixonado pela literatura, saber que um projeto arquitetado como um passatempo, a fim de levar a melhor informação do mundo literário — principalmente dos clássicos —, é reconhecido, me estimula a querer fazer um trabalho cada vez melhor.
Com a parceria, poderei trazer informações de qualidade para vocês, leitores, e melhorar a dinâmica do blog.
Serão postados, todos os meses, os últimos lançamentos do Catálogo Literário, além de toda semana, as resenhas. E o melhor é que serão efetuados sorteios de livros para todos que quiserem participar.
A parceria com o Catálogo Literário engloba grandes autores publicados pela Editora Civilização Brasileira, Editora Paz e Terra, Editora José Olympio, Bertrand Brasil e Record, como Julio Cortázar, Eric Hobsbawm, Isabel Allende, John Fante, Cristóvão Tezza, Nélida Piñon, Umberto Eco, Ferreira Gullar, Adélia Prado, Dias Gomes e muito mais.
Uma empresa 100% nacional: o maior conglomerado editorial da América Latina fala português. Líder no segmento dos não-didáticos, o Grupo Editorial Record mantém a posição apostando em qualidade e diversidade.
Espero que gostem da novidade e que continuem acompanhando o blog no decorrer dos próximos meses, pois todo o trabalho é feito, exclusivamente, para vocês, visando transmitir conteúdo histórico, social e literário.
Por fim, meu muito obrigado e um fraterno abraço!


Comentários

  1. Parabéns, Filipe! Não vejo a hora de ver as novidades... :)

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha, estava na hora mesmo. Seu blog é muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! Mais um motivo para eu acompanhar o seu blog agora :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Malu, muito obrigado! Sempre visito seu blog também; gosto muito de suas resenhas! :)

      Excluir
  4. Oi Felpe, acho que eu estava ceguinha mesmo, apesar de que ontem tenho certeza de que isto não estava aqui!!
    Brincadeira
    Bom meus parabéns, acredito que devemos divulgar este mundo de cultura a todos os cantos do mundo...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!
    Amo livros e me identifiquei com seu blog!
    Sucesso!
    www.dosqueamo.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Filipe! Seu trabalho é realmente muito bom e espero que as coisas melhorem ainda mais! Desejo muito sucesso a você hoje e sempre! Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Deh, sei que você acompanha o blog e eu fico muito feliz por isso! Grande abraço...

      Excluir
  7. Parabéns pela parceria e sucesso aqui no blog!
    Adoro as suas resenhas!

    Beijinhos
    http://dentro-das-paginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Nathalia, também gosto muito de suas resenhas! :)

      Excluir
  8. Oi Filipe!
    Que notícia boa! Parabéns pela parceria, que seja de muito sucesso <33
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Sorteio A Rainha Vermelha

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Filipe pela parceria e também por não ter desistido, isso significa que você ama o seu blog e ainda mais o que faz, não faz apenas pensando em lucrar!! Desejo a você muito Sucesso...
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Filipe,
    Desejo sucesso na sua parceria literária.
    Big beijos

    ResponderExcluir
  11. Ola Filipe !!! Parabéns pela Parceria e que seu Blog cresca cada vez mais!!!! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A História de Caronte: O Barqueiro dos Mortos

Mobilismo e Monismo

O Segredo de Cura dos Índios

A Livraria, de Penelope Fitzgerald