Vivo para Caminhar


O caminho pode ser nostálgico quando penso que nunca passarei pelo mesmo ponto duas vezes, pode ser desafiador quando vejo uma curva logo à frente e acima de tudo, engrandecedor quando percebo o percurso único que tracei. 
Mesmo que tenha que desatar laços para atravessar portões, que haja montes e declínios ou que me perca em atalhos, sempre caminharei feliz, pois verei diferentes paisagens e pisarei em diferentes solos, agregando conhecimento e alimentando a criatividade. 
No final, contarei minhas aventuras e o que mais houver guardado em minha mente. Nunca deixarei de me aprofundar no novo e sempre enfeitarei meu caminho, para que um dia, tenha orgulho de passar adiante minhas experiências.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A História de Caronte: O Barqueiro dos Mortos

Mobilismo e Monismo

O Segredo de Cura dos Índios

A Livraria, de Penelope Fitzgerald