Quero Passos Assertivos


Não sei de onde a vida me trouxe, tampouco sei para onde irei. Embora haja dúvidas fluindo dentro de mim, confio no caminho. 
Certeza é importante, mas não é sinônimo de motivação cuja origem vem de dentro.
Quero caminho para meus passos assertivos, quero que a terra sinta a força dos meus passos, marcados pelo percurso, deixando lembranças, criando esperanças.
Talvez paisagens relevantes tomem minha atenção, superando minhas expectativas e refinando minha mente. Tempo caminhado ao lado de confiança, basta a compreensão de que isso é fruto que se planta.

Comentários

  1. Gostei, achei muito bom.... Gosto de blogs como o seu que me fazem refletir sobre as coisas, re realmente o amanhã é incerto, então vamos aproveitar o presente, Não?

    http://menteaberttatextos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Edilson, com certeza devemos aproveitar o nosso presente da melhor forma! Também achei seu blog muito interessante e irei retribuir! Um grande abraço...

      Excluir
  2. Respostas
    1. É verdade Thiago, mistério que se torna presente em meio aos caminhos! Obrigado...

      Excluir
  3. Putz, me perdoa mas vou ter que pegar o primeiro trechinho e colocar numa legenda de foto minha. Posso? Diz que sim! :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A História de Caronte: O Barqueiro dos Mortos

Mobilismo e Monismo

O Segredo de Cura dos Índios

A Livraria, de Penelope Fitzgerald